Mercado de grandes propriedades no Brasil atinge recorde, diz estudo

10/11/2011 15:27

Mercado de grandes propriedades no Brasil atinge recorde, diz estudo

9/11/2011 13:30,  Por Redação, com BBC - de Brasília


 

 

Um estudo elaborado por uma empresa especializada no mercado imobiliário mundial afirma que o setor brasileiro seguiu “pegando fogo” no terceiro trimestre de 2011, apesar de alguns movimentos de retração no continente americano.

 

mercado imobiliario

Estudo elaborado mostrou que mercado imobiliário brasileiro seguiu "pegando fogo" apesar de alguns movimentos de retração no continente americano

 

 

Um relatório divulgado na segunda-feira pela consultoria Real Capital Analytics (RCA), baseada em Nova York, afirma que o volume de vendas de propriedades no Brasil atingiu o recorde de US$ 3,5 bilhões no terceiro trimestre de 2011.

A pesquisa da RCA analisa vendas de propriedades em 37 países com valores acima de US$ 10 milhões – na maioria, grandes propriedades como terrenos, prédios comerciais, industriais, residenciais e hotéis.

Na região das Américas, o estudo afirma que o volume de vendas de propriedades cresceu 35% no terceiro trimestre do ano na comparação com o mesmo período do ano anterior. (...)

 

(...)  O relatório também afirma que o Brasil e a China continuam sendo destinos preferidos de investidores que buscam aplicações em propriedades no exterior.    (...)

 

LEIA ESTA MATÉRIA NAÍNTEGRE CLICANDO NESTE LINK:

correiodobrasil.com.br/mercado-de-grandes-propriedades-no-brasil-atinge-recorde-diz-estudo/326041/

 

 

 

Cadastre-se e receba gratuitamente as nossas matérias em seu e-mail.
Digite aqui o seu e-mail, depois clik em assinar:
NOTA: O seu provedor de email poderá acidentalmente colocar o e-mail de confirmação de cadastro em sua pasta "Lixo Eletrônico". Por favor verifique a pasta "Lixo Eletrônico" caso você não visualise o e-mail de confirmação de cadastro em sua caixa de entrada dentro de 15 minutos após efetuar o cadastro.