Lobo em pele de ovelha: O Estado policial e sua ameaça de leis antidiscriminação

30/12/2011 02:19

 

 

(...)

A sociedade e as igrejas estão sentindo o impacto violento dos esforços para se classificar oficialmente a oposição ao homossexualismo como “crime” de preconceito. Esses esforços estão sendo implementados por meio da introdução de termos como “orientação sexual”, “identidade de gênero” e outras armadilhas lingüísticas nas leis e projetos de leis que “protegem” as minorias contra atitudes que o Estado policial enxerga como “crimes” de preconceito.

 

Parlamentares desavisados acham que todas as leis antidiscriminação são boas e justas. Alguns parlamentares cristãos concordam, pensando que apenas a questão homossexual é que prejudica tais leis. Engano letal.

 

Mesmo que se removam as horríveis imposições gayzistas dessas leis, o fato permanece que uma minoria terá poderes para perseguir a maioria por atitudes que o Estado policial rotula como crimes.

 

Os projetos mais perigosos contra o preconceito, que foram usados para carregar a agenda gayzista, são o PLC 122/2006 e o PL 6.418de 2005. Ambos projetos de leis não são do povo, e muito menos de Deus. Esses projetos foram criados por políticos do PT, partido que domina o Brasil com suas loucuras e aberrações.

 

O PL 6.418 de 2005 prevê como crime “inafiançável e imprescritível” a “discriminação no mercado de trabalho”, a “injúria resultante de preconceito” e “atentado contra a identidade religiosa”, sem que se defina o que se entende por “discriminação”, “injúria” e “atentado”, para cada contexto respectivo. Mesmo que aprovemos essa lei sem o recheio gayzista, o que acontecerá se:

 

Um pastor, em sua igreja (ou num programa de TV), ao pregar, fizer menção à umbanda e macumba e, citando as Escrituras, afirmar que os “santos” que baixam nos terreiros são demônios e que essas religiões são malignas?

 

Algum crente falar do espiritismo que se espalha alucinadamente no país, citando passagens como Deuterônomio 18:10-12, onde é dito que Deus abomina a consulta aos mortos, e mencionar que a doutrina principal deles, a reencarnação, é uma mentira, e que os espíritos que baixam nas sessões são demônios disfarçados?

 

Um palestrante cristão mencionar que a religião Wicca e outros tipos de bruxaria e feitiçaria — que estão se tornando febre mundial e hoje dominam crianças e adolescentes — é uma enganação do inimigo de Deus?

 

Um pastor disser que as religiões que negam a divindade de Jesus, como as testemunhas-de-jeová, são seitas anti-cristãs altamente danosas?

 

Um pregador criticar os esotéricos que, entre outros ensinamentos errados, crêem na doutrina de Helena Blavatsky, de que o cristianismo é uma desgraça para a humanidade e deveria ser extirpado da terra?

 

Um líder de igreja estabelecer para a escola da sua congregação o critério de que apenas cristãos evangélicos sejam contratados para o quadro de funcionários e o corpo docente, por razões várias?

 

Então qualquer um que seja surpreendido assumindo alguma dessas posturas poderá ser denunciado e preso sem direito à fiança?

 

Se for assim, a questão é bem pior para os verdadeiros seguidores de Cristo do que vinha parecendo, com todas essas batalhas apenas para se remover os termos homossexuais das leis antidiscriminação. O ataque agora é mais impiedoso, e não se restringe apenas à questão homossexual.

 

Bruxaria é cultura e merece respeito

Por causa dessas leis, o governo federal vem financiando oficialmente os terreiros de umbanda, quimbanda e candomblé, transformando as religiões sincréticas afro-brasileiras em fenômeno “cultural” nacional, protegidas contra toda sorte de críticas e comentários. Por causa dessas leis, o governo está promovendo essas práticas de feitiçaria nas escolas e atacando os ensinamentos cristãos contrários. O livro do bispo Edir Macedo “Orixás, Caboclos e Guias: Deuses ou Demônios?” chegou a ser proibido porque criticava as práticas dos adeptos das religiões afro-brasileiras e expunha o derramamento de sangue, a vida de opressão e escravidão espiritual dos praticantes e outras atrocidades nos terreiros.   (...)

 

LEIA ESTA MATÉRIA NA ÍNTEGRA CLICANDO NESTE LINK:

juliosevero.blogspot.com/2007/09/lobo-em-pele-de-ovelha-o-estado.html

 
Cadastre-se e receba gratuitamente as nossas matérias em seu e-mail.
Digite aqui o seu e-mail, depois clik em assinar:
NOTA: O seu provedor de email poderá acidentalmente colocar o e-mail de confirmação de cadastro em sua pasta "Lixo Eletrônico". Por favor verifique a pasta "Lixo Eletrônico" caso você não visualise o e-mail de confirmação de cadastro em sua caixa de entrada dentro de 15 minutos após efetuar o cadastro.