Estudantes voltam a protestar em Vitória contra reajuste de tarifas de ônibus

14/01/2012 02:37

 

13/1/2012 13:5

No quarto dia de manifestação em Vitória, capital do Espírito Santo, os estudantes se reuniram nesta sexta-feira às 6h, em frente ao Palácio Anchieta (sede do governo estadual), para promover ato de protesto contra o reajuste das tarifas dos ônibus que circulam na cidade e arredores.

 

Vitória

No quarto dia de manifestação em Vitória os estudantes se reuniram em frente ao Palácio Anchieta, para promover ato de protesto contra o reajuste das tarifas dos ônibus

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (PM) interditou uma via na Avenida Jerônimo Monteiro e o trânsito foi desviado para outra importante avenida da capital, a Princesa Isabel. A ação policial teve o objetivo de manter a segurança e o fluxo de carros Segundo o Departamento de Comunicação Social da PM, 214 militares estavam distribuídos em vários pontos da cidade para garantir a segurança da população.   (...)

 

LEIA ESTA MATÉRIA NA ÍNTEGRA CLICANDO NESTE LINK:

correiodobrasil.com.br/estudantes-voltam-a-protestar-em-vitoria-contra-reajuste-de-tarifas-de-onibus-2/356023/

2leep.com
Cadastre-se e receba gratuitamente as nossas matérias em seu e-mail.
Digite aqui o seu e-mail, depois clik em assinar:
NOTA: O seu provedor de email poderá acidentalmente colocar o e-mail de confirmação de cadastro em sua pasta "Lixo Eletrônico". Por favor verifique a pasta "Lixo Eletrônico" caso você não visualise o e-mail de confirmação de cadastro em sua caixa de entrada dentro de 15 minutos após efetuar o cadastro.