A Nova Ditadura Ideológica no Brasil

25/02/2012 14:56

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO:

www.youtube.com/watch?v=Cv1r4CVbQCI

 

JESUS é o Caminho, a verdade e a vida, ninguém vai DEUS a não ser através Dele.

 

Até quando, ó homens e mulheres insensatos, irão insistir no caminho do pecado? Vocês não sabem para onde estão indo, pois a cegueira  mundana promovida pelo poder estatal e pela grande mídia de massa mundial controlada(TV, rádio, jornal, entre outros.), cegou-lhes o entendimento.

 

-Em sua guerra ideológica contra o cristianismo, muitos governos através de  empresas midiáticas em vários países tem usado novelas, filmes, programas de auditório, entre outros, para doutrinar as mentes das pessoas com o objetivo de disseminar opiniões, costumes, hábitos, valores ideológicos, que na sua grande maioria, não estão em conformidade com os padrões morais do cristianismo bíblico.



Amado leitor:

Não queremos fazer apologia a nenhum tipo de instituição denominacional religiosa. Queremos apenas que seu entendimento seja despertado através da palavra de DEUS. Não se deixe enganar pelos governos, pela mídia e pelas instituições denominacionais religiosas, que em quase sua totalidade, visam escravizar as mentes das pessoas para obter poder e lucro financeiro.



Hoje nós estamos vivendo no tempo do fim, e o dia do grande julgamento de Deus está muito próximo. Se você leu este artigo até aqui, é porque a misericórdia de DEUS  já está se manifestando em sua vida. Queremos incentivar você a buscar JESUS CRISTO acima de qualquer outra coisa. Para isso, utilize-se da palavra de DEUS que está contida na bíblia. Recomendamos para você a leitura da Bíblia na versão “NTLH”( Nova Tradução na Linguagem de Hoje ) pois esta versão da Biblia é muito mais fácil para se entender.

 

Saiba que o nosso DEUS é amor, pois Ele nos ama mesmo, estando nós, na condição de pecadores. Ele quer te conceder a vida eterna, mas para isso você precisa conhece-lo, e se entregar a Ele, e praticar as coisas que agradam a Ele.

 

Mas não se esqueça que o nosso DEUS também é juiz,  e Ele vai julgar os vivos e os mortos, e retribuirá a cada um conforme suas atitudes.

                                                                                                                                                                      

Por isso queremos repartir com você todas as coisas boas que JESUS CRISTO tem nos proporcionado. Entregue sua vida a Ele e deixe que Ele abra sua mente e renove seu entendimento para que você não caia nos enganos daqueles que querem escravizar sua mente para obter lucro e também impedir que a grassa e a vida eterna que só JESUS CRSITO pode proporcionar, resplandeça em sua vida.

 

Fique fortenarocha, JESUS CRISTO é a rocha verdadeira.

Cadastre-se e receba gratuitamente as nossas Matérias em seu e-mail:

fortenarocha.webnode.com.br/cadastre-se/
 

Somos gratos a DEUS por sua vida.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE UMA DESSAS OUTRAS MATÉRIAS :
2leep.com Inscreva-se no nosso canal no You tube!


 Inscreva-se no nosso canal no You tube!

Cadastre-se e receba gratuitamente as nossas matérias em seu e-mail.


 Cadastre-se e receba gratuitamente as nossas matérias em seu e-mail !

Cadastre-se e receba gratuitamente as nossas matérias em seu e-mail.
Digite aqui o seu e-mail, depois clik em assinar:
NOTA: O seu provedor de email poderá acidentalmente colocar o e-mail de confirmação de cadastro em sua pasta "Lixo Eletrônico". Por favor verifique a pasta "Lixo Eletrônico" caso você não visualise o e-mail de confirmação de cadastro em sua caixa de entrada dentro de 15 minutos após efetuar o cadastro.