Segundo a Rússia, o Oriente Médio resvala para a guerra

17/01/2012 06:06

 

 

16/1/2012 12:28

 
Rússia

Nikolai Patrushev, secretário do Conselho de Segurança Nacional daRússia, disse em entrevista à imprensa que dados de satélites e espiões russos apontam que a guerra é incontronável

 

A situação no Oriente Médio aproxima-se rapidamente do ponto crítico e o início do conflito já aparece nas cartas. Isso, em resumo, foi o que disse Nikolai Patrushev, secretário do Conselho de Segurança Nacional daRússia (e ex-diretor do FSB, a organização que sucedeu a KGB) em entrevista à imprensa russa.

 

 

Patrushev é sem dúvida figura chave do establishment político e das relações internacionais russas. Ninguém duvida de que falou bem refletidamente, com o objetivo de enunciar a profunda ansiedade do Kremlin, ante a evidência de que o mundo está a poucos passos de uma conflagração no Oriente Médio, de consequências imprevisíveis no plano da segurança regional e internacional e da política mundial.   (...)

 

LEIA ESTA MATÉRIA NA ÍNTEGRA CLICANDO NESTE LINK:

correiodobrasil.com.br/segundo-a-russia-o-oriente-medio-resvala-para-a-guerra/356962/

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE UMA DESSAS OUTRAS MATÉRIAS :
2leep.com
Cadastre-se e receba gratuitamente as nossas matérias em seu e-mail.
Digite aqui o seu e-mail, depois clik em assinar:
NOTA: O seu provedor de email poderá acidentalmente colocar o e-mail de confirmação de cadastro em sua pasta "Lixo Eletrônico". Por favor verifique a pasta "Lixo Eletrônico" caso você não visualise o e-mail de confirmação de cadastro em sua caixa de entrada dentro de 15 minutos após efetuar o cadastro.