Os principais atos anticristãos de 2011

05/01/2012 02:01

 

(...)      Os americanos foram indagados para indicar os 10 principais atos anticristãos de 2011 nos EUA, e o quarto lugar ficou para a campanha homossexual para fechar as contas de PayPal de um lista de dez organizações cristãs, inclusive minha conta.   (...) 

 

 

 

(...)   Eis os resultados da votação:

10. A rede de televisão NBC por duas vezes removeu as palavras “sob Deus” do Juramente de Lealdade à bandeira americana.

 

 

9. Na cidade de Franklin, Massachusetts, um homem pró-vida foi surrado pela polícia por distribuir pacificamente materiais pró-vida. A polícia o acusou de conspirar para colocar bombas.

 

 

8. Um homem cristão de Minnesota foi demitido de seu emprego porque uma de suas colegas de trabalho esteve num estudo bíblico conduzido pela esposa dele.

 

 

7. Um professor cristão da Flórida foi suspenso depois que a direção da escola descobriu que ele postou na internet apoio ao casamento tradicional.

 

6. Na cidade de Kalispell, Montana, ativistas pró-vida foram atacados por uma bomba incendiária durante uma vigília de oração em frente de uma clínica de aborto. Ninguém ficou ferido, mas um policial comentou que os ativistas pró-vida deveriam esperar esse tipo de reação por suas atividades.

 

 

5. Por causa de uma queixa legal feita pela organização esquerdista ACLU, o Tribunal Regional Federal da 9ª Região deu como decisão que o Memorial de Guerra do Monte Soledad em San Diego era inconstitucional. O Memorial era uma cruz gigante.

 

 

4. Uma campanha de ativistas homossexuais fez com que o PayPal, a empresa de transferência de dinheiro online, lançasse uma investigação contra organizações cristãs pró-família.

 

 

3. Um estudo bíblico foi encerrado na cidade de San Juan Capistrano, na Califórnia, por autoridades que afirmaram que o grupo precisava de licença porque o estudo bíblico deles representava risco para a saúde e segurança pública.

 

 

2. O presidente Obama declarou junho como o “Mês do Orgulho Lésbico, Gay, Bissexual e Transgênero” e usou as dependências da Casa Branca para que os homossexuais fizessem sua celebração.

 

 

1. Jerry Brown, governador da Califórnia, sancionou uma lei que força os currículos e livros didáticos de escolas públicas a “celebrar” os homossexuais, os transgêneros e os bissexuais.

 

 

 

LEIA ESTA MATÉRIA NA ÍNTEGRA CLICANDO NESTE LINK:

juliosevero.blogspot.com/2012/01/pressao-gay-sobre-o-paypal-classificada.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+JulioSevero+%28Julio+Severo%29
 

 

Cadastre-se e receba gratuitamente as nossas matérias em seu e-mail.
Digite aqui o seu e-mail, depois clik em assinar:
NOTA: O seu provedor de email poderá acidentalmente colocar o e-mail de confirmação de cadastro em sua pasta "Lixo Eletrônico". Por favor verifique a pasta "Lixo Eletrônico" caso você não visualise o e-mail de confirmação de cadastro em sua caixa de entrada dentro de 15 minutos após efetuar o cadastro.