O casamento gay foi legalizado no Brasil (vários pastores e padres do Rio tem participação nisto)

15/08/2011 17:43

O casamento gay foi legalizado no Brasil (vários pastores e padres do Rio tem participação nisto)

 

 

 

POR ADMINISTRADOR DO BLOG

ATUALIZAÇÃO: Atenção, o erro cometido pelos pastores que apoiaram Cabral -  o grande incentivador da agenda gay no Rio – pode repetir-se em 2012,em relação a Eduardo Paes, pois pastores começam a aproximar-se novamente dessa gente … Saiba o porquê.

Ativistas gays aproveitam a euforia e exigem a aprovação imediata da PL 122/2006 

O ‘casamento’ gay  foi aprovado por unanimidade no Supremo Tribunal Federal (STF). Os dos dez ministros escalados para o julgamento posicionaram-se a favor da extensão do direito. A decisão tem efeito vinculante e alcança todos ‘casais’ gays Brasil afora. E aproveitando a ação do STF, os ativistas gays querem  aproveitar e pressionar o Senado  a aprovar a PL 122/2006 (lei da ‘homofobia’).

 

Ao assumir o mandato, Cabral colocou alguns  cristãos em cargos políticos.

Ano de 2008

No início de 2008, o governador Sérgio Cabral (não mais precisando de apoio cristão, pois já era governador) entrou com uma ação no STF pedindo que o fosse reconhecida a união estável dos funcionários públicos homossexuais  do Rio.

 Leia o texto na íntegra clicando neste link:

http://holofote.net/2011/05/06/o-casamento-gay-foi-legalizado-no-brasil/

<span style="font-size:12.0pt; font-family:" times="" new="" roman","serif";times="" roman";="" color:#363636;background:white;"="">

Cadastre-se e receba gratuitamente as nossas matérias em seu e-mail.
Digite aqui o seu e-mail, depois clik em assinar:
NOTA: O seu provedor de email poderá acidentalmente colocar o e-mail de confirmação de cadastro em sua pasta "Lixo Eletrônico". Por favor verifique a pasta "Lixo Eletrônico" caso você não visualise o e-mail de confirmação de cadastro em sua caixa de entrada dentro de 15 minutos após efetuar o cadastro.