Mercado de grandes propriedades no Brasil atinge recorde, diz estudo
10/11/2011 15:27Mercado de grandes propriedades no Brasil atinge recorde, diz estudo
9/11/2011 13:30, Por Redação, com BBC - de Brasília
Um estudo elaborado por uma empresa especializada no mercado imobiliário mundial afirma que o setor brasileiro seguiu “pegando fogo” no terceiro trimestre de 2011, apesar de alguns movimentos de retração no continente americano.

Estudo elaborado mostrou que mercado imobiliário brasileiro seguiu "pegando fogo" apesar de alguns movimentos de retração no continente americano
Um relatório divulgado na segunda-feira pela consultoria Real Capital Analytics (RCA), baseada em Nova York, afirma que o volume de vendas de propriedades no Brasil atingiu o recorde de US$ 3,5 bilhões no terceiro trimestre de 2011.
A pesquisa da RCA analisa vendas de propriedades em 37 países com valores acima de US$ 10 milhões – na maioria, grandes propriedades como terrenos, prédios comerciais, industriais, residenciais e hotéis.
Na região das Américas, o estudo afirma que o volume de vendas de propriedades cresceu 35% no terceiro trimestre do ano na comparação com o mesmo período do ano anterior. (...)
(...) O relatório também afirma que o Brasil e a China continuam sendo destinos preferidos de investidores que buscam aplicações em propriedades no exterior. (...)
LEIA ESTA MATÉRIA NAÍNTEGRE CLICANDO NESTE LINK:
correiodobrasil.com.br/mercado-de-grandes-propriedades-no-brasil-atinge-recorde-diz-estudo/326041/