Conheça o LulzSec, o grupo hacker que desafiou o governo

09/08/2011 22:54

Entrevista exclusiva com representante do grupo LulzSec Brazil

 

 

Bile Day falou sobre planos futuros, organização do grupo e suposta ligação da Globo com políticos corruptos

09 de Agosto de 2011 | 15:43h

           

Stephanie Kohn

Nesta segunda-feira (8/8), o Olhar Digital conseguiu uma entrevista exclusiva com um dos membros do LulzSec Brazil, o grupo de hackers brasileiros que, em junho de 2011, derrubou diversos sites ligados ao Governo brasileiro e páginas de empresas como a Petrobras. As contas do Gtalk e do Skype do grupo foram enviadas a nós através da conta do Twitter oficial, o@LulzSecBrazil.



Atendendo pelo codinome de Bile Day, o representante do grupo concedeu a entrevista via Skype e não deixou que a conversa fosse filmada, pois ele estava sem a máscara adequada. Durante 25 minutos, Bile Day falou abertamente sobre os planos do LulzSec Brazil, como o grupo se organiza e quais as maiores barreiras enfrentadas por eles.

 

Leia o texto na íntegra clicando neste link:

http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/entrevista_exclusiva_com_representante_do_grupo_lulzsec_brazil

 

<span style="font-size:12.0pt; font-family:" times="" new="" roman","serif";times="" roman";="" color:#363636;background:white;"="">

 

Cadastre-se e receba gratuitamente as nossas matérias em seu e-mail.
Digite aqui o seu e-mail, depois clik em assinar:
NOTA: O seu provedor de email poderá acidentalmente colocar o e-mail de confirmação de cadastro em sua pasta "Lixo Eletrônico". Por favor verifique a pasta "Lixo Eletrônico" caso você não visualise o e-mail de confirmação de cadastro em sua caixa de entrada dentro de 15 minutos após efetuar o cadastro.